Liminy

(61) 98417-5118Central de Atendimento
GARANTIA

Todos os produtos antes de serem enviados passam por uma rigorosa avaliação de qualidade para chegar até você em perfeito estado.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas previamente através do campo Minha Conta/Trocas e Devoluções/Gerar Ordem ou por e-mail liminystore@gmail.com. Informe o motivo da solicitação, referência do produto com tamanho para troca (de acordo com a disponibilidade no site) ou preferência de reembolso (estorno ou créditos na loja). Não é necessário enviar mais de uma solicitação. Responderemos em até 2 dias úteis.

PRAZOS

O Prazo para solicitar trocas ou devoluções são 7 dias corridos, contada a data do recebimento registrada no sistema de rastreamento dos correios. Não aceitamos solicitações fora do prazo.

POSTAGEM

Autorizada a solicitação o custo e envio serão de responsabilidade do cliente e deverá ser realizado em até 2 dias úteis.

*Produtos enviados sem autorização ou por frete à cobrar serão automaticamente recusados.

*Não geramos código de postagem reversa. 

CONDIÇÕES DE ENVIO

*Produtos sem indícios de uso ou odores.

*Produtos sem danos causados pela falta de cuidado.

*Produtos em suas respectivas embalagens. (Poderá ser utilizado o mesmo envelope ao avesso ou caixa em tamanho proporcional).

*Produtos com todas as etiquetas devidamente lacradas.

*Caso o produto acompanhe algum brinde, este também deverá ser devolvido (faixa, cinto, botão, chaveiro...).

Ao chegar em nossa loja o produto será analisado pela equipe responsável em até três dias úteis. O descumprimento destas condições implicará em cancelamento da troca ou devolução e não iremos nos responsabilizar pelos custos de reenvio.

RESSARCIMENTO

Trocas: As trocas poderão ser realizadas por produtos que estejam disponíveis no site. O mesmo deverá ser indicado no ato da solicitação para efetuarmos a reserva. 

Créditos na loja: O Cliente poderá optar por créditos para utilizar em nossa loja do valor total da compra sem prazo de validade.

Reembolso: Os valores dos produtos serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, por intermédio da nossa administradora financeira. Estornos podem demorar até duas faturas seguintes para constar.

Não reembolsamos os valores referentes as despesas de frete. Uma vez que o serviço fora prestado e a sua numeração de vestimenta pode ser escolhida no ato da compra. Sempre orientamos nossas clientes a comprarem sua numeração correta. Para um bom caimento deve-se respeitar a proposta de cada peça. Todas as roupas possuem fotos, discrição e na maioria medidas em centímetros com uso de fita métrica, que podem ser comparadas com uma peça parecida que você já tenha em casa.

Assumimos o compromisso de realizar trocas ou devoluções solicitadas dentro do prazo e de acordo com a política estabelecida.

Ao concluir sua compra você concorda com os termos de serviço desta loja. 

As promoções desta loja podem ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Layers Commerce